
Juliana Matthes
Sempre fui fascinada por maquiagem. Amo rímel, um bom blush e uma cor na boca. Estou adorando essa nova tendência, herdada dos anos 80, de cores fortes nos lábios como o rosa e o vermelho. Diga-se de passagem, que o vermelho nunca caiu de moda, ele é sempre muito bem vindo em qualquer produção e deixa a mulher feminina e sensual.
Por causa do puritanismo ainda arraigado em nossa cultura, muitos ligam a cor vermelha ao vulgar, ao erótico, à prostituição. Quando uma mulher circula por aí com a boca vermelha, todos os olhares se voltam a ela envoltos das mais variadas formas de pensamentos.
Mas deixando a caretice de lado, a cor vermelha é linda e alegre e é fato que ela chama atenção. Gosto tanto que troquei minhas madeixas louras por um tom levemente avermelhado. A mulher que usá-la precisa ter atitude e personalidade.
Para terminar: após muitos rumores de uma possível crise em seu relacionamento, todos achavam que Brad Pitt iria aparecer sozinho no tapete vermelho de Cannes. De repente eis que surge ela, Angelina Jolie! Linda como sempre, num vestido simples (com uma enorme fenda) e de cor nude (outra sensação). A simplicidade do vestuário só foi quebrada pelo vermelho vivo nos lábios da atriz. Um glamour!
Nenhum comentário:
Postar um comentário